quarta-feira, 29 de maio de 2013

Casal confessa participação e 
revela detalhes da morte do 
advogado Antônio Carlos

O casal que foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, sob suspeita de envolvimento na morte do advogado Antônio Carlos de Oliveira, já está preso de forma preventiva. O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, confirmou a informação ao Portal BO e disse que a dupla chegou a confessar participação.

Dr.Antônio
Advogado assassinado
De acordo com Aldair, os nomes dos suspeitos ainda não podem ser revelados, pois diligências estão sendo realizadas para tentar localizar outras pessoas que também teriam envolvimento no caso. Porém, o secretário contou que o casal foi localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Inclusive, eles estariam com o veículo Doblô, de cor prata, que teria sido usado no dia da morte do advogado Antônio Carlos. Ainda de acordo com Aldair da Rocha, o casal teria confessado a participação no assassinato, durante o depoimento, e ainda detalhado toda a trama que resultou no crime.

Ainda nesta quarta-feira (29), a dupla deverá ser encaminhada para unidades do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, tendo em vista que já estão detidos por força de mandados de prisão preventiva. O advogado Antônio Carlos foi assassinado dentro do banheiro de um bar, no dia 9 deste mês, na zona Oeste de Natal.

As investigações da morte do advogado são comandadas pelo delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), com auxílio do delegado Raimundo Rolim e da delegada Karla Viviane.

Foto: Sergio Costa / Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário