domingo, 28 de abril de 2013

Semana quente para os Policiais 
da área da 1ª CIPM

A Polícia Militar da Região Salineira e Petrolífera não descansa. Além da luta contra o tráfico de drogas na Região que é contínuo,  outras ocorrências não param. A Polícia Militar de Macau está em "QAP 24 horas no ar" combatendo ao crime, ao mesmo tempo devolvendo tranquilidade e paz a sociedade. Confira:


SEXTA FEIRA (26), por volta das 22hs na residencia de Marcos Daniel Caetano,vulgo Pato, Bairro do Valadão, foram encontrados no quarto do acusado 10 gramas de crack, 20 gramas de maconha, uma balança de precisão, e R$ 1.232.00 mil duzentos e trinta e dois reais em dinheiro fracionado, e duas munições de RV 32.

"João Doido"

 quando dormia no corredor da DP
SÁBADO (27) - Um elemento de nome João Wilton Souza da Silva, de 37 anos(joão Doido) foi abordado pelo GTO em atitude suspeita. Com o mesmo,  a PM encontrou uma pedra de crack de 15 gramas, mais 3 pedras de seis gramas e sete pedrinhas prontas para consumo, o acusado foi conduzido a delegacia regional de Macau para a realização do flagrante.




(Blog de Galinho)
GALINHOS -  Já na Cidade de Galinhos, área também da 1ª CIPM, uma operação bem sucedida no final da tarde de Quinta-feira (25), o Sargento J. Carlos com o apoio dos PM's, Olinto e Wellington, prendeu a pessoa de João Mago, “Vulgo Terror dos Telhados”. 

O mesmo foi denunciado a Polícia Militar através de uma ligação anônima que ele tinha acabado de fazer mais um furto na cidade. Os policiais foram até o local, e após cercar a área conseguiram abordar o acusado.

Populares confirmaram que ele tinha furtado um aparelho de DVD da residência de uma moradora da Cidade. Interrogado pela Polícia ele confessou o roubo, e logo ele recebeu voz de prisão. O acusado  tem várias entradas na delegacia e é considerado o terror dos telhados, seu físico favorece a entrada nas residências entre o madeiramento do telhado. João Mago foi conduzido até a Delegacia pelo o Sargento J. Carlos, responsável pelo o destacamento da cidade.

DIOGO LOPES - Também na área da 1ª CIPM  foi preso Josivan Araújo, vulgo Dentinho Residente em Guamaré-RN. A prisão se deu no inicio da noite de quarta feira dia (24). o mesmo foi flagrado roubando 3 caprinos (duas cabras e uma novilha).

O delito aconteceu no distrito de Diogo Lopes, quando o acusado tentava subtrair os animais e foi interceptados pelos donos que estavam pastorando, tendo em vista já vinha sendo vítimas de roubos em suas propriedades.

O GTO de Macau foi chamado e Dentinho foi conduzido a delegacia regional de Macau, juntamente com um carro bugre que utilizava no transporte dos animais. O mesmo afirmou ao repórter J. Lourenço que uma pessoa amiga dele iria comemorar aniversário e ele achou por bem pegar os animais para presenteá-lo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário