terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia Militar prende traficante
de drogas em Diogo Lopes

Por volta das 16:hs desta Terça-feira (16), o Grupo Tático Operacional de Macau ao comando do  2º Tenente QOPM Silva Neto, realizou a prisão de "Chico Preto" um dos maiores traficantes da Região Salineira. O Fato se deu no Distrito de Diogo Lopes no Município de Macau. A Operação teve sucesso graças a ajuda da sociedade que denunciou de trafico de drogas em Diogo Lopes.


OUSADIA - FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA "Chico Preto" tem um "rancho" que ele usava como "fachada" na tentativa de ludibriar a Polícia e a sociedade dizendo guardar material para cuidados com gado, porém na verdade era uma "Boca de Fumo", e toda sociedade sabe do comércio ilegal no local.

ABORDAGEM - Numa ação rápida a Polícia Militar surpreendeu o acusado, que logo que viu a guarnição do Grupo Tático Operacional se aproximando tratou de fugir do local juntamente com sua esposa, mas, os Policiais não perderam tempo, com agilidade e precisão fez a interceptação do acusado logo após, embora a sua esposa tenha conseguido evadir-se.

APREENSÃO -  Com o acusado foram encontrados 320 (trezentos e vinte) papelotes de pedras de crack prontas para consumo e 02 (duas) pedras de crack pesando cada uma 40 gramas. "Chico Preto" confessou a Polícia  que sua esposa, a qual evadiu-se do local,  estava também portando drogas, não sabendo informar a quantidade.

PRISÃO - O acusado foi preso em flagrante de delito e conduzido juntamente com o material para 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE MACAU.

IMPORTANTE - Lembrando que este trabalho é o resultado de uma ação conjunta entre POLÍCIA MILITAR,  SOCIEDADE e PREFEITURA Municipal de Macau.  O Prefeito Kerginaldo Pinto requisitou ao Comando da 1ª CIPM  a intensificação de policiamento 24 horas naquele local em razão do  Distrito de DIOGO LOPES  ser bastante povoado e vulnerável as incidências de droga.  Segundo o Major Fernandes que de pronto atendeu o pedido do prefeito e da sociedade, reforçou o policiamento na área afirmando que  o combate ao tráfico de drogas naquela localidade será contínuo.

"A Polícia Militar estará sempre de prontidão para executar o trabalho com firmeza e precisão contra o Tráfico de drogas." Falou Major Fernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário