segunda-feira, 15 de abril de 2013

GTO de João Câmara Participa da 
Corrida do CHOQUEANO.em Natal

Na tarde do último sábado (13), Policiais Militares do GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL) da cidade de João Câmara participaram  da corrida do "Choqueano" realizada pelo BATALHÃO DE POLICIA DE CHOQUE (BPCHOQUE) da Policia Militar do Rio Grande do Norte.


GTO da Cidade de João Câmara NA CORRIDA DO CHOQUEANO

O efetivo do GTO de João Câmara se fez presente ao evento esportivo em razão do aniversário do BP CHOQUE que completou 2 anos de sua fundação. Parte do efetivo pertencia anteriormente ao BOPE, que se dividiu a partir do momento que criou-se o BP CHOQUE.

A frente do efetivo do GTO estar de João Câmara estar o SARGENTO ECLÉSIO, pessoa esta que idealizou a confecção de uma faixa em nome do GTO de João Câmara parabenizando os guerreiros do BP CHOQUE, os felicitando pelo aniversário do seu BATALHÃO.

A participação do GTO na corrida foi importante, momento de confraternização do Grupo Tático Operacional, que aproveitou a oportunidade para descontrair um pouco distante da dura rotina do dia-a-dia, que é a luta no combate ao crime na areá da segunda CIPM de João Câmara, muito embora tiveram que voltar

Nos últimos 4 meses o GTO de João Câmara. logrou vários êxitos no combate a criminalidade tirando de circulação vários criminosos que vinha praticando seus delitos., amedrontando e atormentando a população.

As Ações destes homens na Região ganharam bastante repercussão e reconhecimento da população pelo trabalho desenvolvido na areá da segunda CIPM.

Fotos e Informações: GTO de João Câmara

Nenhum comentário :

Postar um comentário