quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dois policiais militares sofrem atentados
 em São Gonçalo do Amarante

Policiais militares foram vítimas de atentados, na noite desta quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira (18). Dois soldados, em pontos distintos de São Gonçalo do Amarante, foram alvos de disparos de arma de fogo, mas conseguiram escapar dos bandidos. Um deles, porém, acabou sendo atingido nas costas por estilhaços.

O soldado Moisés, que é lotado na Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) teve que ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Esse caso aconteceu por volta das 2h30, no bairro de Golandim, quando o soldado estava chegando em casa. Os bandidos estavam em um carro e uma moto, cujos modelos e placas ainda não foram identificadas.

Antes desse atentado, o soldado Fernandes, lotado na Companhia de Rio do Fogo, já tinha sido vítima de ataque semelhante, sendo que no bairro Santo Antônio, por volta das 22h. Neste caso, os criminosos também estavam em um carro e uma moto e atiraram várias vezes contra o policial militar, que conseguiu correr e se esconder debaixo de um carro.

De acordo com o coronel Josemar, comandante do 11º Batalhão, aparentemente, os dois casos, embora características semelhantes, não têm relação. O oficial disse que conversou com o soldado Moisés, da Rocam, e ele contou que, há alguns dias, fez uma grande apreensão de drogas, em operação, e atribuiu o atentado à represália de criminosos.

Portal BO/Por Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário