terça-feira, 30 de abril de 2013

CRUELDADE

Bandidos tentam roubar moto e
 matam vítima na frente do sobrinho

Vítima teria se negado a entregar o veículo e foi baleado duas vezes no abdômen.

Uma tentativa de assalto, de acordo com a polícia, terminou em morte, na noite desta terça-feira (30), em São Gonçalo do Amarante. José Valfram Barbosa da Silva, de 32 anos, teria se negado a entregar sua motocicleta para criminosos e acabou sendo atingido por dois tiros no abdômem. A vítima estava acompanhado do sobrinho e acabou morrendo no local.

José Valfram trabalhava como auxiliar de mecânico e estava voltando do trabalho para casa, por volta das 18h30. Ele passava em uma estrada deserta, na comunidade de Guanduba, quando teria sido abordado por três homens armados. Os bandidos anunciaram o assalto e pediram a moto de José, que relutou em entregar o veículo.


Nervosos, os criminosos acabaram atirando duas vezes. O sobrinho de José Valfram, um menino de oito anos, estava com ele no momento do crime, mas correu logo que os assaltantes aitaram. Mesmo após balear a vítima, os ladrões acabaram fugindo sem levar a motocicleta.

Diante das circunstâncias e do depoimento de testemunhas no local do crime, o soldado Belizário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, acredita que o crime tenha realmente sido uma tentativa de latrocínio. A mãe do homem morto, Luzia Barbosa, esteve na cena do crime e lamentou bastante a morte do filho.

Em conversa com o Portal BO, ela declarou que José Valfram era trabalhador e vivia de casa para o trabalho. A mãe contou ainda que era ajudada financeiramente pelo filho e que ele nunca se envolveu com nada ilícito.

Portal BO
Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário