segunda-feira, 8 de abril de 2013

A missão do Alto folia ficou mais
 longo para o Tenente Silva Neto

A maior parte dos policiais que estavam de serviço extra foram liberados após evento, porém, para o Tenente Silva Neto e a guarnição de serviço do Grupo Tático Operacional de Serviço normal se estendeu um pouco mais. A razão foi que, o Tenente Silva Neto foi designado para realizar um auto de prisão em desfavor de um policial militar que alterou durante serviço, bem como participar oficialmente do ocorrido ao comando Geral e também ao seu comandante de origem. O Oficial teve que viajar após o evento para Mossoró para ouvir o policial, voltando pela madrugada


FAT0 - O Soldado PM (*) fez uso de bebida alcoólica durante o serviço. A bebida estava sendo ingerida  disfarçado em uma lata de refrigerante. Com os ânimos alterados o Soldado agrediu seu superior hierárquico (1º Sgt PM *) momento em que foi abordado. O Sd PM foi autuado em Flagrante e conduzido para Mossoró.


Nota do Blog - É lamentável o despreparo profissional em alguns "Colegas". Na grande maioria, são Policiais compromissados com o trabalho, mas, há uma minoria que precisam de ajustes. Sou a favor da punição para correção, mas também sou de acordo da concessão de uma nova oportunidade, pois acredito na mudança das pessoas para melhor, porém vacilou de novo pra mim não há desculpas. Me entristeci com a postura deste SOLDADO. Abusou da confiança, porém as medidas estão sendo tomadas. Espero que sirva de aprendizado, afinal ainda é um jovem, ainda há tempo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário