segunda-feira, 1 de abril de 2013

A CASA CAIU

Dois assaltantes que agiram contra
 os correios de Maxaranguape e 
Bento Fernandes  foram presos

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (1º), suspeitos de praticarem dois assaltos no interior do Rio Grande do Norte. Eles foram localizados após dois tiroteios com a Polícia Militar. Um terceiro suspeito ainda está foragido e a polícia faz cerco em área de matagal, na cidade de São Paulo do Potengi.

Informações repassadas pelo tenente Márcio Lima, oficial da PM, dão conta que três homens armados assaltaram os Correios de Barra de Maxaranguape, no início da manhã. Eles estavam em um veículo Peugeot prata e, em seguida, foram para a cidade de Bento Fernandes, onde também fizeram um roubo.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências. Já próximo à São Paulo do Potengi, houve um encontro, em uma rodovia. Os criminosos reagiram atirando, abandonaram o Peugeot em que estavam e entraram em um matagal, fugindo do cerco policial.

Mais tarde, dois deles conseguiram sair do mato, roubaram outro carro e uma moto e começaram a fugir novamente. Porém, houve outro encontro com a polícia e, desta vez, a dupla foi presa. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre ponto 45.

Portalbo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário