domingo, 10 de março de 2013

Polícia Militar Promove Culto Ecumênico
Alusivo ao dia Internacional da Mulher

Um dia após o 1º Batalhão de Polícia Militar comandado por Major Tereza ter realizado uma solenidade em comemoração ao dia Internacional da Mulher quinta-feira (07), o comando da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu um culto ecumênico em alusão ao Dia Internacional da Mulher, sexta-feira (08). As duas primeiras mulheres formadas Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte entregaram Flores e panóplia homenagendo-a pelo dia da Mulher.

Tenente Coronel PM Angélica e Major PM Tereza entregam 
a Governadora flores e uma panóplia homenageando-a pelo dia
Internacional da Mulher

O evento contou com a presença de mais de cem mulheres que compõem os quadros da Polícia Militar do RN e que atuam nas diversas áreas, desde o operacional até a área da saúde.

Durante o evento, a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini esteve presente parabenizando todas as Policiais Militares Femininas pelo Dia Internacional da Mulher, as quais trabalham diuturnamente na segurança pública do Estado. 

Na oportunidade, a Governadora do Estado recebeu das mãos das primeiras Policiais Militares Femininas a ingressarem na PMRN, Tenente Coronel PM Angélica e Major PM Tereza, flores e uma panóplia em reconhecimento a todos os atos em prol da Segurança Pública do RN.

Marcaram presença no evento: Secretário de Segurança Aldair Rocha
Coronel Araújo Silva e sua esposa, Coronel RR Valterler e
outras personalidades Públicas

Sargentos PM femininos - amigas desta Blogueira comemoraram
 juntas o Dia Internacional da Mulher 


Ainda na solenidade, foi entregue um buquê de flores à jornalista Juliana Lobo em reconhecimento da imprensa potiguar na cobertura de assuntos relativos à Polícia Militar do RN.

Após o culto ecumênico, as Policiais Militares Femininas participaram de um Café da Manhã, onde foram sorteados brindes, como kits de beleza, sessões de massagem e livros sobre a História da Polícia Militar do RN.

O Culto Ecumênico foi conduzido pelo Capelão Evangélico
 da Polícia Militar Pastor Ribamar e o Ten Coronel QOPM Mendes


“Esses eventos valorizam o nosso trabalho na Polícia Militar e reconhecem a nossa feminilidade na Corporação”, declarou uma Policial Feminina.

Outras Imagens Dignas de Publicação - Confira:




 




Parabéns a todas as Policiais Femininos da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte pelo seu dia - 08 de Março dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário :

Postar um comentário