quinta-feira, 14 de março de 2013

Mulher é presa furtando em supermercado
 para manter vício nas drogas

Os seguranças de um supermercado dentro do shopping Midway flagram uma mulher tentando furtar produtos de dentro do estabelecimento. Vanessa Silvestre do Nascimento, de 22 anos, confessou o crime e disse que estava fazendo isso para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Vanessa Silvestre, de 22 anos, disse que não tem esperança de lagar o crack.

A mulher disse que é usuária desde os 14 anos e, atualmente, é viciada em crack. Ela entrou no supermercado carregando uma sacola e começou a recolher produtos como shampoos, cremes e perfumes. Essa ação já chamou atenção dos seguranças, que ficaram de olho e monitorando a suspeita.

Após encher a sacola, Vanessa se dirigiu até a porta de saída do supermercado, sem passar pelo caixa. Com isso, os seguranças fizeram a abordagem e acionaram policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar.

Em seguida, a jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. 

Em entrevista ao Portal BO, Vanessa disse que pretendia vender os produtos roubados e comprar crack. “Não tenho mais esperança de sair desse vício, tanto que já dei meus dois filhos para minha mãe criar, porque sei que posso morrer qualquer dia”, revelou em meio às lagrimas.

Vanessa Silvestre foi autuada no artigo 155 do Código Penal Brasileiro e, logo depois, conduzida para o Presídio Feminino de Parnamirim, onde ficará detida aguardando decisão da Justiça.

Portal BO/Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário