quinta-feira, 21 de março de 2013

Major Fernandes comanda 
operação Policial e "derruba" ação 
de traficantes de drogas em Macau

Uma prisão de alta relevância foi registrada na quarta-feira (20), na Cidade de Macau. O Major Fernandes caiu em campo após receber uma informação anônima que um traficante estaria vindo de Natal para Macau trazendo droga para o abastecimento dos pontos de vendas. Um informante "Amigo da sociedade e da Polícia Militar"  fez a denúncia para o Comandante da 1ª CIPM, que por sua vez preparou a sua equipe e ficou a espera do suspeito.



ABORDAGEM - O carro de aluguel (Transporte alternativo) tipo Meriva - Placa MZD 4912- NATAL que conduzia o acusado foi interceptado na barreira policial e abordado antes de adentrar na Cidade de Macau. Após uma rigorosa revista foi comprovado a veracidade da denúncia. Segundo a Polícia o motorista não sabia que seu passageiro conduzia drogas.

ACUSADOS -Tárcio Dantas de 18 anos residente no Bairro da COHAB em Macau foi preso em flagrante. Ele confessou que a droga seria entregue a pessoa de Wellington Simão Silva " Wellington Funk" de 22 anos e receberia o valor de R$ 200,00 pela entrega.


ESTRATÉGICA - As equipes policiais foram divididas em duas. Uma ficou de campana antes da entrada de Macau na  BR 406, e a outra equipe na entrada da ponte da Ilha de Santana. A preocupação do Major Fernandes era agir nas duas entradas que dão acessos ao centro da cidade para não perder o flagrante.

APREENSÃO - Foram apreendidos 5Kg (Cinco quilos) de maconha prensada, um revólver cal 32 com quatro munições intactas, quatro celulares e dinheiro fracionado. Os dois acusados foram autuados em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Macau, onde foram ouvidos pelo delegado Delmontiê Falcão. Ambos deverão ser transferidos,  haja visto o CDP está interditado e o corredor da DP superlotado. 


" Não daremos trégua aos traficantes de drogas. O que depender de mim e de meus policiais o tráfico de drogas em Macau e Região continuará em decadência. Cada prisão, cada boca de fumo derrubada menos forças terão. Portanto contamos com a a ajuda da sociedade para facilitar a identificação deste criminosos que tem como único objetivo destruir vidas". Falou Major Fernandes em tom de revolta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário