terça-feira, 19 de março de 2013

Homem é baleado após tentativa de 
assalto em núcleo da UFRN em Macau

No final da noite de domingo (17),  dois homens chegaram em uma Moto de cor preta, placa não identificada  e tentaram assaltar  prédio que funciona núcleo da UFRN no Centro de Macau que fica localizada na Rua Padre João Clemente em Macau-RN. Um deles foi preso, o outro fugiu.

Segundo informações de populares um dos vigilantes que estava de plantão no local atirou contra os criminosos na tentativa de impedir o assalto, o tiro atingiu um deles,  identificado como João Maria da Silva de 28 anos. Mesmo baleado, João Maria fugiu na companhia de seu comparsa.

A Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência em perseguição aos dois suspeitos, porém somente um deles foi localizado pelos Policiais, haja vista estava baleado. 

O Tenente QOPM Silva Neto comandante do 1º Pelotão em Macau auxiliado por Sgt.Waldenor e demais Policiais prendeu João Maria  na Rua São José, enquanto o outro acusado conseguiu fugir. João Maria já cumpre pena no semi-aberto no CDP de Macau. 

Após receber voz de prisão João Maria foi socorrido  para o Hospital Antonio Ferraz com uma bala alojada em um dos braços e em seguida foi encaminhado para Natal sob escolta policial para receber atendimento médico. Logo que receber a liberação do hospital será encaminhado a prisão.

Informações: Jota Lourenço
Foto: Macau em fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário