sexta-feira, 15 de março de 2013

Foragido de Alcaçuz foi 
preso em João Câmara


O que tem de bandido se escondendo em João Câmara não está no "Jibi". Dentro de um ano foram localizados várias pessoas foragidas da Justiça andando livremente nas ruas da Cidade. A sociedade convive com o medo e a sensação de insegurança desproteção, temendo o encontro com o perigo a qualquer momento, já que a imigração da delinquência transformou a pacata cidade em uma área de riscos para os nativos e também para os visitantes.



Na tarde desta quinta – feira (14) a Polícia Civil de João Câmara/RN prendeu na cidade um foragido da penitenciária de Alcaçuz identificado por Claudiano Ferreira Xavier, conhecido popularmente por “Dino”.

Segundo informações Policiais o foragido estava em uma residência na travessa 29 de Outubro onde foi recapturado às 15 horas pelos Policiais Ivanilton e Marcos, que de posse de mandado de Judicial deram voz de prisão ao meliante.
Consta em sua ficha criminal levantado através da POLINTER que o mesmo cometeu vários assaltos na capital potiguar. 

Os Policiais descobriram ainda a venda de uma arma de fogo a um menor de idade no Bairro do CEAC. A arma foi recuperada após a apreensão do adolescente.

Também foi apreendido um carro de mão produto de furto no comércio local e um botijão de gás de cozinha subtraído de residência no bairro dos Novos tempos.

Com Informações: Agendão.com
Fotos: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário