sexta-feira, 29 de março de 2013

Blog Guamaré em dia presta
 Justa homenagem ao 
Tenente Silva Neto

VEJA NA ÍTEGRA:

“Pequeno na estatura, mas, gigante em coragem”. Esse cara é o Tenente Silva Neto, Oficial da PMRN que presta relevantes serviços a Região Petrolífera e Salineira do Estado.

Nos últimos três anos, a Polícia Militar da 1ª CIM de Macau tem posto em prática um conjunto de ações para modernizar e aperfeiçoar o atendimento policial.

Com essas ações, o comando tem procurado responder à demanda crescente da população por um desempenho mais eficaz no combate à criminalidade da cidade de Macau e região salineira, e ao mesmo tempo, valorizar a imagem da corporação.

A principal estratégia da companhia escolhida pelo o Major Fernandes e Pelo o Tenente Silva Neto, foi aproximar-se da sociedade e integrá-la na busca de soluções para os problemas de segurança em combate a criminalidade.

O Tenente Silva Neto ocupa a função de Comandante da 1º Pelotão da 1ª  CIPM a pouco mais de dois anos. A convite do Major Fernandes ele decidiu enfrentar este novo desafio, haja vista ser  um policial de extrema confiança do Comandante de 1ª CIPM. 

Há 12 anos serve a Polícia Militar do RN. Sendo que há 3 anos trabalha como como Comandante do 1º Pelotão da 1ª CIPM, Oficial que  vem se destacando por sua dedicação, hierarquia e coragem.

João Gomes da Silva Neto,“Tenente Silva Neto” ganhou a confiança, o respeito e a credibilidade do Major Fernandes e de toda companhia da Região Salineira por sua dedicação a função para qual foi chamado, o policial é um exemplo dentro da policia militar.

Nota do Editor do Blog GUAMARÉ EM DIA : Apesar de seu jeito sério, as vezes com cara de bravo, mas ninguém imagina o grande coração que este policial tem, depois que perdeu seu pai que sempre o teve como inspiração abaixo de Deus, Silva Neto se emociona ao falar de seu melhor amigo “seu pai”, das dificuldades vivida na infância e do quanto ele lhe ensinou.

João Gomes da SILVA NETO, além de ser um policial extremamente competente é um camarada muito família, que certamente isto já o credencia. Prometeu a seu pai e a Deus que enquanto fosse vivo cuidaria da sua mãe e de suas duas irmãs, e a promessa vem sendo cumprida demonstrando amor e zelo por sua mãe e seus irmãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário