sexta-feira, 29 de março de 2013

Alto do Rodrigues terra de Gente Boa

Quero aqui externar a minha satisfação ao povo da Cidade de Alto do Rodrigues, pessoas simpáticas e acolhedoras. Frequentemente sou parada nas ruas para ouvir elogios referente ao meu Trabalho Policial e ao meu blog. Os alto-rodriguenses são leitores assíduos desta página, isso me deixa muito feliz. Estou a disposição para qualquer divulgação deste povão. A exemplo do povo de minha Cidade João Câmara, sinto-me amada por todos.

1ª Dama Rita Rodrigues e Secretária
de Saúde Dôra Martins
Quero parabenizar a Cidade de Alto do Rodrigues pelos 50 anos de emancipação Política. Linda festa! 

Da mesma forma quero abraçar cada um de vocês na pessoa do Prefeito Abelardo Rodrigues e sua Esposa Rita Rodrigues, e também na pessoa da Secretária de Saúde Dôra Martins, pessoa muito especial que presta relevantes serviços na área da Saúde em seu Município.

"Sinto-me em casa, feliz com a recepção por parte de cada um de vocês"
Secretária de Saúde Dôra Martins, 1ª dama Rita Rodrigues, Cantora Joana
Pároco da Cidade e o Prefeito Abelardo Rodrigues 

Sargento Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário