sábado, 9 de março de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Tentativa de homicídio em bar 
no Alto do Rodrigues

Na tarde de Sexta-feira (08), em Alto do Rodrigues em um Bar conhecido por fundo de quintal, dois homens embriagados se desentenderam e um deles foi ferido a golpes de faca pelo colega.

Jailson Batista da Silva, 36 Anos vitima

Cicero Florêncio Rodrigues 59 anos acusado

Segundo informações o  acusado por nome de Cicero Florêncio Rodrigues 59 anos puxou uma faca peixeira e agrediu a pessoa de Jailson Batista da Silva, 36 Anos. Jailson conhecido popularmente por Índio, teve várias perfurações pelo corpo.

Ao cometer o crime o acusado se evadiu do local  em direção ao um rio que fica nas proximidades, porém foi alcançado por policiais militares que o abordou dando voz de prisão e conduziu a Delegacia.Salientando que o criminoso ainda se encontrava com a arma do crime.

Segundo Dr. Rogério (médico de plantão) do hospital Maria Rodrigues, a vítima  foi encaminhado ao HRTM (Hospital Tárcisio Maia) para realização de cirurgia, seu estado de Saúde é considerado grave.

Parabéns aos PM's SD Moises, SD Nelson  pela agilidade na ação, capturando o acusado minutos depois a tentativa de homicídio.

Informações: Falando Irreverente 

Nenhum comentário :

Postar um comentário