terça-feira, 26 de março de 2013

Acusado de estuprar garota de 5 anos
foi recapturado após fugir do corredor
da DP de Macau

 Ele foi capturado na noite desta segunda feira por volta das 20hs pela policia Civil. Os policiais receberam informações que o elemento se encontrava no distrito do Canto do Papagaio e foi lá que a policia prendeu mais uma vez o estuprador que confessou o crime junto com seus comparsas. Os demais presos que estão no corredor fizeram tumulto com a volta do estuprador gritando "Manda pra cá que fazemos ele" Temendo um lincamento, A Polícia Civil pediu o apoio da Policia Militar.

Francisco Valério dos Santos, de 20 anos de idade, conhecido por Ligeirinho, fugiu domingo (24) após ser preso sob acusação de estupro. Sem perca de tempo a Polícia caiu em Campo e já recolocou o acusado atrás das grandes novamente.


O elemento é acusado de estuprar uma criança de cinco anos, no final do ano de 2012 na comunidade de Quilombo zona rural de Guamaré, juntamente com mais dois homens, que também estão presos.

"Ligeirinho" estava no corredor da DP algemado junto com os demais detentos quando fugir. Ele escapou pulando o portão do muro lateral da Delegacia de Macau e saiu correndo em disparada.

Guamaré em Dia/Jota Lourenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário