segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Três escalas de Serviços diários são atendidas
pela PM em Macau neste Carnaval

Além do Policiamento normal de serviço, incluído o Grupo Tático Operacional da 1ª CIPM, a fiscalização na área de trânsito realizada simultaneamente pelo pessoal da CPRE em pontos estratégico, estão sendo escalados também aproximadamente 200 policiais  (Reforço policial) por dia, divididos entre o movimento na praia, mela-mela e o Show no largo Mestre Avelino a noite.

A Coordenação geral da segurança fica por conta
 do Major Fernandes que conta com o auxílio de outros oficiais
 (01 Major, 01 Capitão, dois Tenentes e um aspirante)

Entendam esquema de segurança montado neste carnaval em Macau.

Nas manhãs durante o carnaval,  20 policiais aproximadamente garantem a ordem pública  na Praia de Camapum onde um palco está montado desde o início para shows diurno, outro efetivo é preparado para manter a segurança dentro dos Blocos no tradicional "Mela" , enquanto outro já fica de prontidão para trabalhar a noite no Show.

Lembrando que há também serviços extra para alguns voluntários para os serviços extras, tudo para oferecer uma segurança mais arrojada objetivando proteger os foliões neste carnaval.



Base policial, onde o PM tem toda visão do evento
facilitando assim a identificação de alguns infratores
que se infiltram para a prática do crime, ou identificar
quem se envolve em confusão (Briga)

Salientando que o efetivo do Batalhão de Choque está fazendo a diferença neste  Carnaval em conjunto com o GTO, assim como os demais policiais. Até o momento tudo está transcorrendo bem, sem alteração. "Policiais comprometidos com segurança pública"



Nenhum comentário :

Postar um comentário