quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RN terá 13 delegacias funcionando
 24 horas por dia durante Carnaval

O governo do estado anunciou que área de segurança pública realizará a "Operação Carnaval" a partir de sexta-feira (8) e até terça-feira (12), com o funcionamento de 13 delegacias por 24 horas. Outras dez delegacias especializadas e distritais e do interior ficarão à disposição dos foliões em Natal e no interior, enquanto 3.550 policiais militares deverão atuar no policiamento ostensivo.

Delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva informou que nas delegacias que ficarão abertas nos período diurno e noturno, os foliões e aqueles que não vão brincar no Carnaval, poderão registrar Boletins de Ocorrências (BO) e outros procedimentos da competência da Polícia Judiciária, inclusive lavraturas de autos de prisão em flagrante.

Fábio Silva disse que uma das Delegacias Móveis que já chegou para a Degepol e foi entregue na manhã desta quarta-feira, dia 6, pela governadora Rosalba Ciarlini, "será usada para locais de maior aglomeração de pessoas".

Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, garantiu que as diárias operacionais dos praça que vão viajar para o interior, ,deverão ser liberadas até a sexta-feira. "Já os praças que trabalham na Operação Verão só vão receber no fim de fevereiro", disse ele. O empenho dos recursos da ordem de R$ 500 foi assinado pela governadora Rosalba Ciarlini na manhã de hoje durante a entrega de 30 novas viaturas à Policia Civil e sete novas ambulâncias do Samu, na praça Pedro Velho, no Tirol.

Confira o funcionamento das delegacias:
24 horas

Natal (Plantão Sul e Norte)
Mossoró
Areia Branca
Apodi
Assu
Caicó
Macau
Litoral Sul (Pirangi do Norte)
Litoral Norte (Muriú)
Tibau
Tibau do Sul (Pipa)
Touros

Delegacias do horário vespertino

Natal
Especializadas

Homicídios (Dehom)
Furtos e Roubos (Defur)
Nárcóticos (Denarc)
Investigação e Combate ao Crime organizado (Dehom)

Distritais

2ª DP Brasília Teimosa
6ª DP Pajuçara
14ª Felipe Camarão

Interior

Macaiba
Extremoz
Nísia Floresta

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário