domingo, 3 de fevereiro de 2013

Policiais Militares prendem Traficantes 
de Drogas na Cidade de Pendências-RN

Equipe de PMs que não dão tréguas a bandidagem



Material apreendido com os acusados

Na tarde deste sábado (02), por volta das 13:30hs Policiais Militares do destacamento de Pendências conseguiram fechar mais uma boca de fumo na cidade. Segundo informações do Sargento PM DaCosta, conseguiu desbaratar o Comércio ilegal de drogas através de denúncias e monitoramento.

Toda ação deu início quando os policiais chegaram até a residência de Dona Nenem, Mulher bastante conhecida na cidade que fica no Morro do Macaco. Em sua residência os policias conseguiram apreender 104 trouxinhas de maconha, 79 pedras de crack e 792,00 Reais em dinheiro fracionados (Setecentos e noventa e dois reais).]

Foram presos: Francisca Antônia Rodrigues, 40 anos conhecida por Dona Nenem, sua filha Ângela Maria Rodrigues da Silva, 20 anos e Paulo Sérgio Costa de Oliveira, 25 anos, também foi detido o menor de iniciais E.C.R.S de 16 anos, todos residentes na cidade de Pendências.

O sargento Da Costa juntamente com o Cb PM Lázaro e os Soldados PM's Jorge e Marcelino, conseguiram êxito na ação graças o empenho em conjunto.  Mais uma boca de fumo fechada na cidade de Pendências.

O Sargento responsável pelo destacamento garante que vai continuar fazendo o trabalho de combate as drogas no Município, trazendo assim um pouco mais de paz a população na cidade. Se você deseja que este trabalho continue, ajude a polícia denunciando casos semelhantes, pois as drogas destroem a  família inteira.

Fotos blog do Tetê/Texto Focoelho.com.

Nenhum comentário :

Postar um comentário