segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Polícia registra triplo homicídio
 em Felipe Camarão

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18) na Comunidade do Fio, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. 

De acordo com a Polícia Civil, foram vítimas Fabiano Tavares da Silva, Eduardo Silva Pereira e Josinaldo Alves da Silva. Segundo moradores do local, dois homens teriam chegado em uma moto e disparado contra os três na rua Santa Helena, por volta das 2h30 de hoje.
______________________________________________________

Outro homicídio ocorreu na rua Morada da Fé, em Macaíba, na Grande Natal, também na madrugada de hoje. O crime registrado na rua 6 de Janeiro teve como vítima o estudante Allyson Steffany de Souza, de 27 anos.

Os autores do assassinato seriam três homens que chegaram no local perguntando pelo estudante. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Allyson sofreu ao menos cinco disparos de pistola 380. Os criminosos estão foragidos, não foram identificados e policiais já trabalham na investigação deste homicídio.
______________________________________________________

Policiais militares prendem jovem acusado
 de assaltos e estupro em Pedro Velho

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda feira (18) José Clebson da Silva, de 19 anos. Ele é acusado de cometer, com outros dois bandidos, três assaltos na cidade de Pedro Velho no último sábado (16).

O jovem ainda é acusado de ter participado do estupro de uma jovem, também no último sábado. Além de violentar a moça, ele e seus comparsas levaram o carro em que ela estava com seu namorado.Na ocasião da prisão, José Clebson estava com o carro do namorado da vítima do estupro.

A Polícia Civil segue em diligências em busca dos outros dois comparsas de Clebson, que estão foragidos.
______________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário