sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Garoto Rafael desaparecido foi 
encontrado ontem em João Câmara (30)

O desaparecimento do menino Rafael movimentou até as páginas das redes sociais - Sabe aquele garotinho que passa em frente a sua casa gritando "OLHA COCADA" ? Entao?  Nos ajude a encontra-lo...Poeque ele estar desaparecido desde ontem (29) a tarde. se puder COMPARTILHAR .." Foi com este apelo no Facebook que populares buscavam notícias do menino

O garoto Rafael Alex Eudes da Silva, 14 anos, morador do distrito de Diogo Lopes, mais conhecido como “Rafael da Cocada” ou “Garoto da Cocada”, que estava desaparecido desde à tarde da última segunda-feira, 28, foi encontrado na cidade de João Câmara ontem, quarta-feira.
O Caso

Rafael ficou conhecido na cidade por seu gogó afinado quando anunciava as cocadas que o mesmo vendia, feitas pela mãe e irmã. Após as vendas, o garoto sempre voltava pra casa, no final da tarde por volta das 17hs, o que não aconteceu na segunda-feira, 28.

Antes de desaparecer foi visto pela última vez em frente ao prédio da prefeitura de Macau, segundo populares, pedindo dinheiro para comprar a vasilha (recipiente das cocadas) que quebrou durante uma “curva inesperada” do ônibus na sua vinda pra Macau, perdendo inclusive, todas as vendas (cocadas).

O garoto confessou a um popular que, se chegasse em casa sem o dinheiro das vendas, iria apanhar da mãe e da irmã.

A denúncia

A informação do espancamento foi confirmada ao editor do blog Wallacy Atlas na manhã desta quarta-feira, 30, por uma vizinha do garoto; “Ele sofria demais, apanhava muito e fugiu com medo de mais uma surra”, relatou a moradora do distrito de Diogo Lopes, que pediu para seu nome ser preservado.

Por Wallacy Atlas

Nenhum comentário :

Postar um comentário