sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais um Assalto de Moto em João Câmara

“De novo” Esta a expressão usada por nosso colega blogueiro Evanuel Ataliba em sua AGENDA ELETRÔNICA. Diz mais: "Infelizmente a história está sempre se repetindo na capital do Mato – Grande. João Câmara/RN deixou de ser uma cidade segura e apesar do problema crônico de abastecimento de água, enfrenta paralelamente problemas de segurança pública.

São registrados roubos e furtos diariamente e nos últimos meses, homicídios quase toda semana. 

A polícia se esforça, mais o sistema não ajuda e torna difícil o trabalho ostensivo na cidade. O povo por sua vez, está a mercê das práticas criminosas de meliantes ao seu redor, circulando livremente pelas ruas e BR’s a espreita da próxima vítima.

Na noite de ontem (31), mais uma moto foi tomada de assalto no bairro do IPE, próximo ao mercadinho, por volta das 20h30m. Um jovem em companhia de outros amigos foi surpreendido por dois elementos não identificados, armados de revólveres em uma moto anunciando o assalto. Apenas a moto tipo Honda Titan, de cor vermelha, com placas MXU 9638 foi levada.

A proprietária da moto furtada esteve na DP para registrar o ocorrido. A partir das informações colhidas a polícia estará procedendo a buscas com ”prováveis” suspeitos. Mais um desafio para a dupla dinâmica Ivanilton e Sérgio, destaques dos trabalhos investigativos, sob o comando do Dr. Taveira. Em breve desejamos estar noticiando o desfecho deste caso. Aguardem!

Evanuel Ataliba 

Nota do Blog - Lamentável... A solução para a insegurança pública em João Câmara existe, basta fazer como deve ser feito. Ficamos por aqui! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário