domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jovem é Assassinado com tiro
 de espingarda na Zona Rural 
de João Câmara

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (03), por volta das 4h30m, na comunidade da Zona Rural de João Câmara precisamente no Matão dos Aristides, próximo ao Bar Risca Faca. A vítima foi o jovem de 19 anos Robenilson Nascimento da Silva, residente na localidade que foi atingido no pescoço por tiro de espingarda tipo “bate-bucha”, tendo morte instantânea.


Segundo contam populares o que no Bar "Risca faca" que teria chegado um jovem motoqueiro identificado por Raimundo Júnior do Nascimento (Leco), de 24 anos de idade, a pé, todo ensanguentado com vários cortes no corpo, queixando-se de dores e relatando o que tinha acontecido e afirmando que teria deixado sua moto para trás para sair em busca do socorro. O caso aconteceu enquanto o mesmo trafegava na estrada com destino a sua residência.

Segundo contam populares, conforme postagem do AGENDÃO.COM, que o jovem se uniu a outro colega e saíram a procura da moto no local do ocorrido indicado pela vítima, quando foram surpreendidos pelo algoz que sem qualquer motivo aparente que justificasse o ato violento, desferiu contra a vítima  um tiro de espingarda a "Queima roupa" que atingiu a região do pescoço, segundo a polícia.

Seu acompanhante, em fuga voltou ao Risca Faca em busca de socorro. O serviço de atendimento de urgência e emergência SAMU foi acionado para socorrer o primeiro ferido e a polícia ao comparecer, ainda de madrugada, encontrou o corpo de Robenilson.

A polícia está ouvindo pessoas da localidade para levantar pistas que identifiquem o autor do crime e se os feridos foram vítima do mesmo elemento, já que a vítima fatal foi em busca da moto no local indicado por ele.

A moto da vítima dos golpes de faca não foi encontrada pela polícia, supostamente levada pelo criminoso para se evadir do local. Outros pertences da vítima que estavam em seu bolso foram levados.

Agendão.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário