domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dois foram mortos por execução em Guamaré
a terceira vítima está gravemente ferido

Duas pessoas foram mortas e a terceira vítima ficou gravemente feridas após terem sidos alvejadas com tiros de  PT 380 e 9 milímetros. Segundo informações, dois homens entraram na residência de Jeronilton Silva da Cruz (56 anos), popularmente conhecido por Gago e quebraram a fechadura com tiros, em seguida  entraram na casa disparando contra Geovane Silva da Cruz (21 anos) conhecido como “Nildinho” e Jeromilson Silva da Cruz (24 anos) conhecido como “Aleijado” no distrito de Salina da Cruz a 3 km de Guamaré.


De acordo com o subtenente Luiz Carlos de Souza, o fato aconteceu por volta das 17h45 de ontem, sábado (23). Os suspeitos ainda não foram identificados e as investigações já foram iniciadas. 

O crime tem características de acertos de contas, aconteceu na comunidade Salina da Cruz, Zona Rural da cidade. O pai “Jeronilton” conhecido por Nilton ou Gago, foi levado em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas já foi transferido para a capital do Estado sobre forte escolta policial.

Confiram Imagens do local do crime:



Informações: Blog Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário