quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DIREITO DE REPOSTA

As dificuldades enfrentadas pelo
PROERD em Guamaré dificultaram o bom 
andamento do Programa no município

Veja o e-mail enviado a Redação do Blog Guamaré em Dia, abaixo na integra:

Bom dia!

Queremos parabenizar o Blog GUAMAREEMDIA pelos serviços prestados à sociedade Guamareense, por que não dizer ao estado do RN.

Lemos a publicação em relação às reclamações dos serviços prestados pelo PROERD, o Programa é sério e no ano de 2012, passou por inúmeras dificuldades, frente ao que se desrespeita a logística e apoio para desenvolvimento do seu trabalho, assim como outros órgãos e instituições do município.

Foi um ano atípico para diversas prefeituras do RN. Sendo assim, através do nosso coordenador, o policial Barros, homem comprometido com o que faz, se reunirá em breve com o prefeito municipal, os secretários de Educação e Segurança, para que os serviços prestados sejam com excelência e com o padrão de qualidade que sempre teve.

Acreditamos na atual gestão, nos seus princípios e valores, e juntos faremos uma Guamaré melhor para todos. Crianças e Adolescentes, como também com as famílias.

"Saiba que essas informações são necessárias para o nosso crescimento. Obrigado e desde já informamos os telefones do policial Barros, para maiores esclarecimentos."

8831 1052 / 9644 3334
Att, equipe Pedagógica do PROERD RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário