terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ASSALTO

Policiais do GTO de João Câmara
 montam campana e prende assaltante
 dos Correios de Bento Fernandes.


Policiais do GTO de João Câmara capturaram na manhã desta terça-feira (26), um dos envolvidos no assalto, trata-se de FÁBIO FILGUEIRA FERREIRA, 24 anos "GALEGUINHO", Residente no Bairro de Santos Reis em Parnamirim. 

QUADRILHA - Segundo "Galeguinho" os outros dois meliantes são também de Parnamirim, conhecidos por: "GORDO E PAULISTA". O acusado foi encaminhado para a sede da polícia Federal para prestar depoimento e conseguintemente ser   autuado em flagrante pelo crime de assalto à mão armada, artigo 157 do código penal.

AÇÃO DO GTO - Antes de efetuarem da prisão de um dos envolvidos no assalto aos Correios da Cidade de Bento Fernandes, os Policiais Militares do Grupo Tático Operacional - GTO da 2ª CIPM/João Câmara-RN recuperaram os veículos utilizados no assalto: Um Fiat Uno e uma motocicleta CG 150 Titan além da quantia recuperada, cerca deR$33.000,00, logo após veio a prisão de um dos assaltantes.

SOBRE O ASSALTO
- A agência dos Correios do município de Bento Fernandes foi assaltada na manhã de segunda-feira(25). Os assaltantes adentram a agência, renderam os funcionários e efetuaram o assalto.

Parabéns ao Grupo Tático Operacional de João Câmara e demais policiais envolvidos na Operação - Sucesso "Quase absoluto" falta ainda localizar o restante da quadrilha. 

Um comentário :

  1. Parabéns aos colegas do GTO de João Câmara, e venho também agradecer aos mesmos pela atenção que nos deram na nossa ida a cidade de João Câmara no último domingo. Nós do GTO de Goianinha-RN só temos a agradecer e dizer e muito obrigado e sucesso com as prisões da região e parabéns.

    ResponderExcluir