terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A exemplo do RN - ato de Vandalismo 
também no Rio de Janeiro 

Assim como aconteceu no último deia de Carnaval em Natal-RN onde vândalos depredaram uma viatura policial do RN, no Rio não foi diferente.Algumas pessoas passaram mal na avenida, e na tentativa de abrir espaço no meio da multidão para que as pessoas fossem socorridos, a PM do Rio foi agredida  por vândalos, que  subiram nos carros da PM e pisotearam como se estivesse sambando na avenida.

Foto  postada no Facebook
 "Viatura é um patrimônio público 
Ninguém mais respeita a polícia mesmo"


Pelo menos três carros da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram depredados durante a passagem do bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta, neste sábado (9), no centro do Rio. A informação foi confirmada pelo Serviço Reservado do Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM).

A Polícia Militar, assim como, a Polícia Civil, são representantes legítimos do Estado - Ato de vandalismo é crime, e qualquer um que desrespeitar a estes representantes da lei que zelam pelas vidas e cuidam do patrimônio público devem sere punidos rigorosamente, se não vai chegar um momento que não terão mais controle sob a bandidagem que subestima a força da lei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário