segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Major QOPM Tereza diz:
"Tenho muito orgulho de ser Oficial
feminina do Estado do RN...Poderei 
futuramente COMANDAR A PMRN"

Major QOPM Tereza Declara em rede social seu Orgulho de ser Oficial da Polícia Militar do RN.

"Tenho muito orgulho de ser Oficial feminina do Estado do RN ,com onze anos no posto de MAJOR e ser designada para Comandar BATALHÃO de POLÍCIA MILITAR,com responsabilidade de juntamente com Oficiais e praças fazermos mais pela sociedade sem diferenciarmos tratamento a classes privilegiadas, sem intromissão e sim autonomia para fazer, sem centralização de poder e sim ouvindo a nossa sociedade , planejando e dando condições de execução assim poderemos vislumbrar melhorias e minimizarmos problemas decorrentes de toda sociedade,a violência. Desta forma, EU,terei experiência para desafios maiores e poderei futuramente COMANDAR A PMRN. Afinal,ser bom gestor exige sacrifícios, sabedoria e humildade.Isso DEUS me presenteou.Obrigada COMANDANTE.Agradeço o apoio de todos,cada um faça sua parte! eu farei a minha e algo mais" Escreveu Major Maria Tereza Boggio em sua página no facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário