quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NA ÍNDIA

‎Ela era uma estudante, tinha 23 anos e foi brutalmente assassinada por "06 monstros"

Sua culpa foi ter subido no ônibus errado - Ela morreu no sábado 28 de dezembro de 2012 depois de sofrer os abusos e as dores da violência. Foi hospitalizada, entrou em coma cinco vezes, não resistiu e foi a óbito.


Ela era uma mulher linda... Seis homens a violaram um por um, e também usaram uma barra de ferro para rasgar a vagina. O intestino delgado e o intestino grosso saíram de seu corpo e a deixaram sofrendo na pista, nua e com feridas expostas.

Sequer voltaram para vê-la, nem se preocuparam em jogar um manto sobre o corpo destroçado da jovem, que se não estivesse morrido, jamais poderia ter uma vida conjugal normal, devido a tamanha violência que certamente o deixaria sequelas  e também pelas leis e a cultura de seu pais. 

Antes de morrer ainda entrou em coma cinco vezes, desde 16 de dezembro estava inconsciente, em situação crítica. Estas pessoas merecem a pena capital por seu ato atroz, Perverso.

Oremos para que seus assassinos obtenham o pior castigo possível. Isto não ocorre só na Índia, mas em todos os países do mundo. É assim que tratamos as nossas mulheres? Estupro e tortura com requintes de crueldade?  O mundo está clamando Pena de morte para os assassinos desta jovem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário