quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jovem confessa o crime e fala os motivos
que o fizeram matar "Vovozinha"

Desvendado o crime contra Francisco de Assis Câmara (64), popularmente conhecido como “Vovozinha”, ocorrido na madrugada de quarta - feira (2) em João Câmara/RN. O acusado identificado por Ítalo Ramom de 19 anos confessou o crime, porém alegou ter matado sem a intenção de matar. Segundo ele deu apenas uma chave no pescoço porque o encontrou embriagado, agressivo e o acusando de ladrão. 

Foto: Evanuel Ataliba

Foto: Evanuel Ataliba

O acusando falou ainda que o mesmo tinha marcado um encontro com ele numa festa que não compareceu, daí ele resolveu ir até a casa dele para cumprir um programa sexual com a vítima, porém o encontrou embriagado xingando ele de ladrão. 

Segundo Ítalo resolveu se defender das agressões o segurando pelo pescoço e que não sabia ter matado a vítima, que deixou o local do crime pensando que a vítima tinha apenas perdido a consciência, e que só no outro dia soube que "vovozinha" tinha sido encontrado morto. 

Ítálo levou ainda um aparelho DVD e outros produtos em razão de uma dívida que vovozinha tinha com ele por falta de pagamento de programas anteriores. Falou ainda que a faca encontrada em cima da mesa não tem relação com o crime.

" Sou um cara novo e ele velho, aí sem querer aconteceu. E os produtos eu levei em pagamento das dívidas que ele tinha comigo... Fui embora pensando que ele acordaria mais tarde" ... palavras de Ítalo


Imagem da Remoção do Corpo da vítima


Foto: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário