quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem que fugiu da Delegacia de 
Alto do Rodrigues foi recapturado 

Foi recapturado em Mossoró a pessoa de Antônio Edilson Araújo Santos, 26 anos, conhecido por (Dilsinho) que tinha fugido da Delegacia do Alto do Rodrigues no dia 11 de novembro/12.


Equipe da DP - Alto do Rodrigues-RN



Ontem a policia do Alto do Rodrigues e a polícia de Mossoró numa ação conjunta comandada pelo doutor Fabio Montanha delegado da DEOM recapturou um dos assaltante da Casa Lotérica do Município do Alto do Rodrigues.

Na ocasião de sua prisão, Dilsinho se encontrava na companhia de outro elemento por nome de Leandro Cesar Tavares da Silva conhecido por "LC".

O Subtenente PM Cesar Cmt do policiamento do Alto do Rodrigues vem trazendo ótimos resultados, apoiado pela nova gestão, algumas mudanças já foram feitas a favor da segurança pública local, por exemplo o aumento de efetivo e melhorias na área administrativa do Destacamento Policial.

Comandante da 1ª CIPM Major  QOPM Fernandes busca
 melhorias para a Região do Alto do Rodrigues 


O Major Fernandes por sua vez vem se esforçando junto ao Comando do Policiamento da Interior - CPI para implantar um pelotão policial na cidade para garantir melhor segurança a região petrolífera. Por enquanto, a reivindicação feita pelo Comando da 1ª CIPM em Macau está sendo analisada pelo Cel Reinaldo, comandante do CPI que decidirá junto com o Major Fernandes a necessidade do acréscimo policial e a criação do referido pelotão na região.

Breve acontecerá uma reunião entre o Comando da 1ª CIPM Major Fernandes e o Gestor Municipal do Alto do Rodrigues Sr. Abelardo Rodrigues, onde tratarão das melhorias na área de segurança Pública na Região. 

Nota do Blog - Parabéns ao Subtenente PM CÉSAR e os Policias Militares: MOISÉS, JORGE, MARCELINO e JONATAS na participação da operação conjunta com os Policiais de Mossoró onde recapturaram um dos fugitivos que fugiram da DP do Alto do Rodrigues o ano passado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário