quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GTO de João Câmara prende homens 
acusados de furto em casa de vereador

Sob o comando do 2º Tenente Jean Lima, o Grupo Tático Operacional - GTO de João Câmara prendeu na segunda-feira (01), por volta das 18:hs, dois elementos acusados de roubo na casa do vereador Hoderlin na cidade de João Câmara. 


Os dois meliantes aproveitaram o momento em que o vereador estava na solenidade de sua  diplomação na Câmara de vereadores quando decidiram cometer o ato criminoso. Os acusados subtraíram da residência um computador, televisor e uma bomba hidráulica. 

Populares ao flagrarem  os dois elementos em atitudes suspeitas carregando um um saco bastante volumoso, acionaram a Polícia Militar  na qual foi designado uma viatura do GTO para atender a ocorrência.

Ao chegar ao  local a guarnição recebeu informação que os suspeitos adentraram na mata, partindo então para uma minuciosa busca na área suspeita, embora a escuridão da noite tenha dificultado a operação a equipe do GTO conseguiu localizar os meliantes com os produtos furtados, os quais receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário