quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GTO de João Câmara
localiza carro roubado de
Taxista de Ceará Mirim

Na última segunda feira (28), um Taxista estava parado em frente a Cirne motos Honda em ceará mirim quando quatro homens o contrataram para fazer uma corrida até uma comunidade rural do mesmo município. No deslocamentos os bandidos anunciaram o assalto e mandaram o motorista (proprietário) do Fiat siena parar o veículo, descer, e adentrar na mata correndo sem olhar para trás. A partir deste instante um dos bandidos assumiu o volante e sairam em disparada para o cometimento de outro assalto.

De posse do veículo, os elementos sairam com destino a Cidade de Pureza-RN e realizaram mais um assalto, desta vez a um mercadinho onde levaram dinheiro do apurado do dia. Não obstante, tomaram ainda uma caminhonete Fiat estrada vermelha de placas NNT 1675 do proprietario e obrigaram a esposa do proprietario do mercadinho a entrar no veículo, levando-a como refém. A senhora foi liberada pelos meliantes nas proximidades da comunidade de bebida velha numa estrada carroçavel que da acesso a ceara mirim.

Neste intervalo a guarnição do Grupo tático Operacional já se encontrava no encalço dos elementos, pois a guarnição tinha sido acionada minutos antes através do 190 por um popular, que sem perca de tempo, os PM’s sairam em direção a ocorrência na Comunidade de “Bebida velha” em Pureza-RN.

Os policiais realizaram uma verdadeira caça aos elementos, porém os criminosos já tinha se evadido utilizando o carro que tinha roubado no município de Pureza, foi encontrado pelos policiais apenas o Fiat Siena de Placas KHD 8148 de Ceará Mirim, abandonado pelos meliantes numa estrada carroçavel (de catolé).

O referido carro tinha sido tomado de assalto pelos 4 elementos no inicio da tarde de segunda feira em Ceara Mirim conforme já relatamos. O veiculo se encontrava com o vidro do carona estilhaçado provavelmento por um tiro disparado pelos criminosos.

No interior do veiculo se encontravam apenas os documentos do veiculo e do proprietário, que de imediato os PM’s passou as imformações para a Central de Rádio da 2ª CIPM em João Cãmara, obtendo as informações precisas sobre o veículo, que logo foi localizado o proprietário e informado da localização do seu carro, pessoa esta que se emocionou e agradeceu os policiais pelo empenho.

PM de João Câmara

Um comentário :