quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dupla é presa após assaltar argentino
 e vereador em São Miguel do Gostoso

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (9), após realizarem dois roubos em São Miguel do Gostoso. Os criminosos assaltaram um argentino, após invadirem a casa dele, e também roubaram a moto de um vereador. No entanto, a Polícia Militar conseguiu prender os dois ainda na noite de ontem.

Criminosos estavam armados e agiram na noite
 desta quarta-feira, mas acabaram detidos.

Segundo informações repassadas pelos policiais, os bandidos estavam armados com revólveres, quando invadiram a casa do argentino, que mora em São Miguel do Gostoso e terá o nome preservado. Os bandidos levaram dinheiro e objetos pessoais. Porém, durante a ação, os vizinhos perceberam a movimentação na casa da vítima e acionaram a polícia.

Na mesma noite, um vereador da cidade teve sua moto roubada pelos mesmos bandidos, mas o veículo também foi recuperado. Os dois suspeitos dos assaltos foram presos. Um deles foi identificado como Aldeci Francisco Rodrigues Soares, vulgo Merinho, e o outro é Jerônimo Rosa da Silva, natural de Ceará-Mirim e foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal.

Os dois foram presos em Lagoa do Sal. Além da moto, a polícia recuperou R$ 121,00, um aparelho celular, um receptor de parabólica, bem como apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições intactas.

Portal BO/Por Thyago Macedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário