sábado, 12 de janeiro de 2013

Bandidos atiram contra Delegacia de
 Narcóticos e deixam marca do PCC 


Na noite desta sexta-feira (11), homens armados passaram em frente ao prédio onde funciona a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e o 2º Distrito Policial e abriram fogo. Vários tiros foram efetuados contra as paredes e janelas das unidades, localizadas em Brasília Teimosa. Horas depois do ataque, a sigla PCC foi escrita em uma das paredes. 

O atentado foi registrado por volta das 22h30min. Informações repassadas por testemunhas para a polícia, os bandidos estavam em um veículo Ecosport, de cor preta e placas não identificadas. Eles passaram pelo prédio atirando e depois fugiram com destino ignorado. A situação assustou pessoas que passavam pelo local e, com isso, rapidamente a Polícia Civil e Polícia Militar foram informadas da situação, enviando várias viaturas para o local. 

Os tiros atingiram paredes e janelas e chegaram a atingir móveis dentro das unidades. Durante cerca de duas horas, as equipes das polícias ficaram na Denarc e no 2º Distrito analisando o ataque, bem como realizando diligências naquela área. Próximo ao prédio, foram encontradas projéteis de pistola calibre ponto 40 e também de revólver calibre 38. 

Durante a madrugada deste sábado (12), após a saída das equipes da polícia do local, uma nova afronta foi deixada por criminosos na unidade da Polícia Civil. A sigla PCC foi escrita em uma das paredes e vista ao amanhecer. O atentado a Delegacia de Narcóticos e ao 2º DP deverá ser investigado pelo próprio 2º Distrito.


 Portal BO/ Thyago Macedo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário