quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

(Atendendo solicitação da família da vítima a qual temos maior admiração e respeito, retiramos algumas imagens desta postagem). Somos gratos em atendê-los!

Homicídio em João Câmara movimenta 
A pacata Rua Tabelião Francisco Ataliba


Por volta das 19h00min desta quarta-feira foi executado a tiros de Pistola.40 Aldecí Inácio de Melo Junior, conhecido por Junior de Aldecí de 30 anos de idade residente na cidade de João Câmara-RN. 

Junior foi a óbito no local do crime

A polícia supõe que o crime tenha relação com acertos de contas, porém, o caso requer uma investigação mais detalhada para a elucidação dos fatos, que seguirá adiante sob a competência do delegado da Polícia civil, o Bacharel em Direito Dr. Taveira. 

Aldecí Junior havia a duas semanas desferido alguns disparos contra duas pessoas conhecidas por Leonardo e Urêia, também residente em João Câmara, e devido este crime tinha se evadido do local desde o dia do ocorrido, e somente hoje teria se apresentado acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia Civil de João Câmara. 

Entretanto, por volta das 19h00min Junior estava pilotando uma moto CG 125 de placas NNL 6334/Ceará-mirim, quando foi interceptado por um veículo não identificado, e que uma pessoa teria feito aproximadamente 15 disparos de dentro do veículo contra a vítima, que tombou vindo a óbito no local. 

Há duas linhas de investigações a ser trabalhada, uma que pode está ligada a vingança devido a tentativa do duplo homicídio ocorrido há duas semanas, e a outra poderá está relacionado a dívidas referente ao tráfico de drogas. Senhor Aldecí pai da vítima, pessoa muito respeitada na cidade de João Câmara e dono de uma farmácia popular esteve no local bastante abalado, a quem nosso Blog emite nossas condolências.

O crime mobilizou a imprensa estadual - Esteve dando cobertura nas informações a TV Tropical aliada da rede Record de televisão e a imprensa local.

2º Sgt PM Ferreira concede entrevista a TV Tropical

O ITEP se encontra no local neste momento 23h00min fazendo a perícia e em seguida a remoção do corpo.

Rabecão chegando ao local

O Crime atraiu um grande número de curiosos ao local


Alguns tiros deflagrados atingiram a parede e a porta de
 ferro do comércio onde ocorreu o crime, os demais alvejaram a vítima

Nenhum comentário :

Postar um comentário