terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Subtenente Carlos e sua equipe policial 
prende traficante apreende droga em Guamaré

Sob o comando do Subtenente PM Carlos, foi realizada   uma grande operação policial a qual resultou em apreensão de droga e prisão do traficante Josenilson da Silva Almeida conhecido como Nilson de Paiacã. Cabo PM Chacom, Sd PM Henrique, Sd PM Roberto também  participaram da operação.



Nilson foi preso pela policia no distrito de Salina da Cruz a 3 km da sede do município portando uma certa quantidade de Maconha, Crak e uma grande quantidade de dinheiro fracionado.

Segundo o subtenente Luiz Carlos, no sábado dia (01), após denúncia de populares, a polícia entrou na rua dos invasores onde estava ocorrendo um intenso tiroteio, ocasião que a esposa de Nilson foi presa pela guarnição de serviço com droga, ela foi presa e autuada em flagrante de delito. A mesma se encontra detida em cela separada na DP/Guamaré-RN. Na oportunidade da prisão de sua esposa Nilson conseguiu fugir do cerco policial adentrando no mangue do rio Miassaba.


O subtenente disse ainda que, em ronda de rotina por volta de 1h00 hora da madrugada no distrito de Salina da Cruz, a viatura já tinha passado nas casas noturnas de Pandora, casas das primas, porém,  havia uma denuncia que existia um bar novo no centro de salina, onde estava sob suspeita de um ponto de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais de se depararam com dois ex-detentos no recinto, mas ao fundo deu de cara com Nilson de Paiacã, os policiais encontraram com ele uma bolsa contendo maconha, crak e uma grande quantidade de dinheiro fracionado.

O subtenente deu voz de prisão, Nilson não tinha para onde mais fugir e se entregou, alegando a autoridade policial que o dinheiro tinha sido fruto de um empréstimo e a droga era para consumo próprio.

Nilson foi conduzido a Delegacia de Policia de Guamaré para ser autuado em flagrante delito, o mesmo ficará a disposição da justiça. A polícia continua fazendo diligência em outros locais denunciados por pessoas que não quiseram se identificar.

Guamaréem Dia
Com informações da Polícia Militar de Guamaré

Nenhum comentário :

Postar um comentário