terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SE DEU MAL

Assaltante atira na polícia e acaba morto
Compassa tentou escapar pelo telhado, mas acabou detido

Um jovem de 18 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (11), após ter recebido  uma guarnição da polícia militar a tiros na ocasião que o cercava após o mesmo cometer um assalto. Wagner da Silva, mais conhecido como Wagner boca de chiclete, tinha acabado de cometer um assalto, em um ônibus da linha 36, no bairro de Lagoa Nova. O acusado estava acompanhado de um comparsa e usava um revólver calibre 38.


De acordo com o Tenente Ulissses, do Batalhão de Choque, os acusados subiram no coletivo na altura da avenida Amintas Barros e anunciaram o assalto e tomando dinheiro e pertences dos passageiros e do motorista. Em seguida a dupla fugiu em direção a comunidade e Areinha  também em Lagoa Nova, mas foi perseguidos por uma equipe da BPChoque que fazia um patrulhamento no local. 


"No momento da nossa chegada fomos recebidos a bala. O Wagner, quando viu o policial na sua frente, sacou um revólver e atirou. O nosso policial teve que revidar", disse o oficial.

O comparsa do Wagner foi identificado como Thiago Franklin da Silva, de 26 anos. O acusado disse a reportagem do Portal BO que não participou do assalto e não conhecia o morto. Thiago foi levado para a delegacia da polícia civil e o corpo de Wagner removido para o ITEP onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário