quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Menor tenta contra a vida 
de Zelador de Ginásio 

Aconteceu na  noite ontem, de quarta-feira (05), na cidade de São Miguel do Gostoso uma tentativa de homicídio contra o zelador do ginásio Poliesportivo Carlitão conhecido por nome de Keno. 

O menor  infrator de 14 anos de idade já é conhecido na região por praticar assaltos na orla. O mesmo usou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra o zelador do ginásio poliesportivo CARLITÃO.  Keno foi socorrido em estado grave para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal.

Apos diligencias a Policia Militar da cidade de são Miguel, conseguiu  apreender o menor infrator em sua residencia já com outra roupa, na tentativa de livrar-se da roupa suja do sangue que utilizou enquanto cometia o crime. 

Arma do Crime quebrou devido
 a força da violência
Local do crime
Os policiais também encontraram a arma do crime com ele, sendo localizada apenas a lâmina da faca, devido a força da violência usada pelo menor enquanto golpeava a vítima o cabo da faca quebrou.  A tentativa de homicídio foi praticado dentro do ginásio onde a vítima trabalhava na Rua pedra da baleia no Centro de São Miguel.

O menor apreendido foi conduzido a DP de Touros onde foi realizado os procedimentos, após apresentá-lo a DP o mesmo foi destinado para internação para o cumprimento de medidas sócio-educativa.

Informações:
Destacamento Policial de São Miguel do Gostoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário