quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RN recebe convocação inédita
 para compor o Grupo de Apoio a Desastres
 do Ministério da Integração Nacional

O Estado do Rio Grande do Norte foi convidado pelo Ministério da Integração Nacional para ocupar uma vaga no Grupo de Apoio a Desastres (GADE), subordinado ao Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres, em Brasília, no Distrito Federal. 

Para representar a Defesa Civil Estadual nesta importante missão, o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas e o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel Josenildo Acioli, indicaram o Major Marcos Carvalho Fernandes, oficial do CBMRN, para compor a equipe multidisciplinar do Ministério. A indicação do militar do Corpo de Bombeiros do RN foi prontamente aprovada pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, após uma minuciosa análise curricular.

“Com a aprovação do Ministério da Integração Nacional, o novo membro do Grupo de Apoio a Desastres (GADE), Major Marcos Carvalho Fernandes, estará participando de um nivelamento dos conhecimentos e experiências, por meio de um curso de formação, entre os dias 10 e 14 de dezembro, em Brasília, o que lhe tornará apto a prestar este relevante serviço público”, explicou o Coronel Elizeu Dantas, Comandante do Corpo de Bombeiros.

O Major Marcos Carvalho Fernandes, aprovado para compor GADE, embarca à Brasília, no próximo domingo, dia 9.
Com Informações:
CBOM-RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário