domingo, 23 de dezembro de 2012

Passeio Ciclístico Natalino 
"Largue o vício correndo"

O Primeiro Passeio ciclístico realizado pela 1ª CIPM/Macau foi um Sucesso. A largada aconteceu às 08h00min de frente o Ginásio percorrendo as principais ruas da cidade com destino a praia de Camapum. Major QOPM Fernandes comandante da 1ª CIPM foi o grande incentivador do movimento esportivo que em parceria com a prefeitura Municipal de Macau e outros patrocinadores locais conseguiu reunir nesta 1ª edição um público bem relevante. 

Confira algumas Imagens:




Após o pronunciamento do Major QOPM Fernandes
1º QOPM Tenente Sidcley Sub Cmt da 1ª CIPM fez
uma oração pelos esportistas e em seguida comandou a largada



O evento reuniu pessoas de todas classes sociais de diferentes faixa etárias; Idosos, adolescentes, crianças homens e mulheres participaram com muito entusiasmo.  


O espírito esportivo influenciou centenas de pessoas a pegar sua bike e pedalar por aproximadamente 10 k nas principais ruas da cidade de Macau até a praia de Camapum. Idosos, adolescentes, crianças homens e mulheres participaram com muito entusiasmo.



 Além do trabalho policial prestado a favor da sociedade como Policial e comandante do policiamento da Região Petrolífera e Salineira, o Major Fernandes se preocupa com o envolvimento dos jovens no vício e no tráfico de drogas, isso explica sua dedicação em promover eventos como este voltados para o esporte, onde envolve todo classe social de diferentes faixa etárias.

O objetivo é incentivar jovens e adultos ao esporte, oferecendo principalmente aos jovens e adolescentes a oportunidade de ficar longe das práticas nocivas do cotidiano, como o fumo, álcool e as drogas. 

Apostando no esporte ele acredita que a inserção destes na área esportiva pode salvar dezenas de jovens das drogas, principalmente aos que ainda não experimentou.

Policiais militares da 1ª CIPM abraçaram
 a causa junto ao comandante 

Soldado  PM Eudes 

Soldado PM Eliel e seu filho 

Dir p/ esq -  Soldado PM Coutinho, Sd PM Eudes, 
Sd PM Eliel, Sgt PM Sandra e Sgt PM Jhonny

Dir p/ esq -  Cb PM Alexandre (2ª CIPM), Sgt PM Sandra, 
Major QOPM Fernandes (Cmt da 1ª CIPM) e 
Tenente QOPM Sidcley Sub Cmt da 1ª CIPM

1º Sgt BM Marohélio e Sgt Sandra

Um comentário :

  1. Q belíssima iniciativa.Esse trabalho é de grande relevância para a prevenção às drogas, à violência e à criminalidade.Parabéns ao Maj PM Fernandes, esse verdadeiro profissional da Segurança Pública e parebéns a toda sua equipe que sei, mesmo estando eu à distãncia e também não os conheço pessoalmente, porém os conheço de houvir falar e de bem, através do Major, desejo-lhes UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, com muita paz e muito sucesso no trabalho rumo á busca da paz social.
    São os Votos de todos que fazem a Secretaria de Defesa Social de Ceará - Mirim/RN
    Aretusa Kaline Silva de Oliveira - Guarda Municipal
    Secretária de Defesa Soacial

    ResponderExcluir