segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Polícia prende dupla após fazer empréstimo
 fraudulento no BB no Centro

Policiais civis da Delegacia de Defraudações (DEFD) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (17), dois homens identificados como Francisco Cordeiro de Lima, 50 anos, e Marcos França Ramos, 48 anos, acusados de fazer empréstimo fraudulento. 

A prisão aconteceu no Banco do Brasil do bairro de Cidade Alta quando a dupla, que já vinha sendo investigada pela polícia, aplicava o golpe. O flagrante ocorreu após Francisco sacar com documento falso, em nome de Paulo da Cruz de Souza Santiago, R$5 mil no caixa do Banco do Brasil. “Ele marcou de se encontrar com o Marcos nas proximidades do banco para dividir o dinheiro. Foi no momento em que ia fazer a divisão que nós o autuamos em flagrante”, explica Gilberto Maciel, chefe de investigações da DEFD.

No carro do Marcos foram encontrados dois espelhos para produção de identidade falsa. Outras duas pessoas que estavam acompanhadas de Francisco são suspeitas de participação no crime e também foram levadas à Delegacia para prestar depoimento.

DN Online, com Degepol

Nenhum comentário :

Postar um comentário