quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pistoleiro que matou promotor no RN
 será recambiado do MA para o RN

O Promotor de Justiça Rodrigo Pessoa de Morais já entrou em contato com o Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros e a polícia no objetivo de recambiar para o Rio Grande do Norte o pistoleiro Edmilson Pessoa Fontes, que cumpria pena no regime semiaberto pelo assassinato do Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto. O acusado foi preso no último final de semana na cidade de Bom Lugar, no estado do Maranhão.

No momento da prisão do pistoleiro, uma pistola de 9mm e munição foram encontradas com ele. As informações dão conta de que Edmilson estava há pouco tempo no estado do Maranhão, em casa de familiares.

Sem se apresentar ao Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros desde que saiu para trabalho externo no dia 29 de setembro do ano passado, contra o pistoleiro já existe mandado de prisão com regressão para o regime fechado.

No dia 08 de dezembro de 1997, o pistoleiro matou a tiros o Promotor de Justiça de Pau dos Ferros, Manoel Alves Pessoa Neto, no interior do Fórum local, ocasião em que matou também o vigilante Orlando Alves Mari. Foi a júri popular e condenado a 24 anos de reclusão.

DN Online, com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário