quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um agente de segurança
 pública assassinado

Agente Penitenciário Federal é encontrado morto em Mossoró - A vítima foi encontrada com vários tiros e olhos perfurados em uma estrada carroçável

Foto: V&C Artigos e Notícias

A polícia confirmou na tarde de ontem, terça-feira( 18), que o corpo encontrado no final da manhã em uma estrada carroçável, na estrada da Raiz, em Mossoró é do agente penitenciário federal, Lucas Barbosa da Costa, de 27 anos. A vítima estava com as mãos amarradas e com sinais de vários tiros na região do tórax e da cabeça além de ferimentos graves nos olhos.

De acordo com a delegacia especializada de homicídios, o corpo do agente estava em um trecho da RN -013, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Fortaleza. Um crediarista encontrou o cadáver que estava ao lado de um carro carbonizado e chamou a polícia. O veículo, ainda segundo a polícia, pertencia ao agente e foi através da placa que se chegou a identificação da vítima.

No local, o corpo do agente foi reconhecido pelos colegas de trabalho e em seguida removido para o ITEP onde será feira a necrópsia. Lucas Barbosa morava no bairro 12 Anos, em mossoró e trabalhava na cidade Há dois anos.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário