domingo, 9 de dezembro de 2012

Irmãos foram presos com produtos 
de roubo e arma de fogo em Guamaré

Na madrugada de hoje (09), por volta de 04h00min, a polícia militar, os Policiais militares Cabo Botelho, Sd PM Chacom e Sd PM Reinaldo prenderam dois irmãos suspeitos de roubos de porte ilegal de arma .

Geovane Silva da Cruz “Vulgo Nildinho e 
Jean Silva Cruz “Vulgo Lampião” (23 anos).

Os Policiais militares Cabo Botelho, Sd PM Chacom e Sd PM Reinaldo, obtiveram informações através de denúncia anônimas, de que uma pessoa identificado como Geovane Silva da Cruz “Vulgo Nildinho (20 anos) possuía uma arma de fogo e material furtado.

Mediante as informações os policiais  foram até as proximidades da ponte de Lagoa Seca, onde se encontrava “Nildinho” e fizeram uma abordagem minuciosa a sua pessoa que confessou que existia de fato uma arma um material adquirido  de roubo, porém,  se encontrava na casa de seu irmão Jean Silva Cruz “Vulgo Lampião” (23 anos).


Ao chegar à casa de Jean os policiais encontraram um revólver cal.38 escondida debaixo de um móvel "Rack" enrolado em pano. Jean relatou aos policiais que não sabia a quem pertencia a arma. 

O revolve se encontrava com numeração raspada, assim sendo, foi efetuada a prisão em flagrante dos dois irmãos infratores, os quais foram conduzidos ao Destacamento policial de Guamaré, onde o subtenente Luiz Carlos fará a apresentação dos mesmos na DP de Polícia Civil em Macau.

Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário