segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comerciante é assassinado 
a tiros em Parnamirim

O comerciante Jonas Pereira Lucena, de 50 anos, foi morto a tiros, na noite deste sábado (15), em Parnamirim. O empresário estava em sua caminhonete Nissan Frontier, quando por volta das 20h30 foi surpreendido por homens armados, que trancaram o carro e atiraram contra Jonas Lucena. O crime foi registrado no bairro Cohabinal, em Parnamirim.

A vítima conduzia seu veículo pela rua Castro Alves, que fica por trás do Shopping Cohabinal. Pelo menos dois homens armados em uma moto seguiram ele e um deles teria atirado contra Jonas. Além disso, a suspeita é que um carro ainda não identificado tenha dado suporte aos criminosos.

Os bandidos atiraram contra o vidro da porta do motorista e atingiram Jonas principalmente na cabeça. Ele não resistiu e morreu na hora sentado no banco do carro. A vítima estava sozinha na hora do atentado. Logo após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Os policiais do 3º Batalhão estiveram no local, no entanto, tiveram dificuldades para colher informações sobre o assassinato, tendo em vista que o local é pouco movimentado durante a noite.

A reportagem do Portal BO esteve na cena do crime e ainda tento conversar com dois irmãos de Jonas que estavam lá. No entanto, eles não quiseram dar entrevista sobre a morte do comerciante. Jonas Pereira Lucena era proprietário do Comercial Lucena, localizado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.

A morte dele ainda é um mistério, mas deverá ser investigada pela 1ª DP de Parnamirim. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado para sepultamento na manhã deste domingo (16).

Portal BO - Por Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário