segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUICÍDIO
no assentamento Maria das Graças


A rotina no assentamento Maria das Graças que fica as margens da RN 023 que liga João Câmara a touros, próximo a comunidade de Assunção, município de João Câmara foi quebrada no final da manhã desta segunda-feira(26) com a morte de um agricultor, encontrado morto por enforcamento no quartinho no quinta de casa onde morava com a sua genitora.


O agricultor Emanuel Braga de Lima, mais conhecido no assentamento como “Breguel”, de 38 anos, trabalhava recolhendo material reciclável para vender. Segundo uma tia, ele tinha problemas mentais e se recusava a tomar remédios regularmente. Era uma pessoa calma e gostava de tomar bebida alcoólica, mas hoje não estava embriagado.

O corpo foi descoberto pela mãe, Maria de Nazaré(Leda) que ao sentir falta do filho foi até o quartinho onde ele dormia e se deparou com a cena, tendo entrado em estado de choque e sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional onde foi medicada e ficou em recuperação.

Uma guarnição da polícia militar está no local aguardando a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo. Cicinho, coordenador da Secretaria de Ação Social disse ao blog que a mesma está ajudando a família com psicólogo e as despesas para sepultamento.

Blog de Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário