terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Só quero meter bala na PM", diz carta 
redigida possivelmente por integrantes
 pertencente a facção criminosa 

Uma carta que faz alusão a uma facção criminosa foi encontrada neste sábado (4) na rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. 



O papel estava na sacola de um suspeito que foi surpreendido pela polícia.Por meio de uma denúncia anônima, os policiais militares se dirigiram para a rodovia e encontraram dois indivíduos suspeitos. Após a abordagem, foi verificado que eles estavam com porções de drogas e carregavam uma carta dentro de uma sacola. 

A cópia da carta foi publicada no Jornal A Tribuna, de Santos, neste domingo (4). No documento, o autor fala várias vezes em 'morte' e sobre a dor das famílias que sofrem com a perda de parentes. Em um trecho, ele fala sobre a Polícia Militar. 

“Só quero mete (sic) bala na PM. Se a base encosta bota eles (sic) para andar”, diz. O texto seria enviado para uma mulher chamada Raquel. O autor pede para que Deus dê saúde para a sua família, mesmo ele estando “atrás de uma cela trancado”, como diz o trecho. 

Por fim, ele manda um recado para a mãe, dizendo que em breve estará de volta ao seu ‘barraco’ e que está com saudades. Ele assina a carta com as siglas de uma facção criminosa. Os dois homens detidos não quiseram falar sobre a carta quando foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso será investigado o caso.

G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário