domingo, 18 de novembro de 2012

Possibilidades da convocação 
dos 824 concursados da PMRN 

Segundo publicação postada no Blog "O corujinha " em 13 de Novembro,  revela grandes possibilidades da convocação dos 824 concursados da PMRN que lutam há mais de dois anos na busca pela realização do curso (CFSD).

Recentemente a governadora afirmou que está aguardando o resultado do levantamento que está sendo feito nas secretarias e órgãos estaduais para a convocação dos 824 aprovados no concurso público para a Polícia Militar.

Rosalba explicou que há muitos policiais cedidos para secretarias e prefeituras municipais no RN e que precisa saber quantos estão nestas condições para que possa dar encaminhamento à convocação dos aprovados.

Nota do Blog: Esperamos que estes jovens consigam de fato realizar o desejo de inserir-se nas fileiras da PMRN. A luta que estes homens vem enfrentando na justiça até hoje torna-se muito desgastante, que venha a vitória como recompensa, e não a frustração de um sonho  sem ganhos.

Um comentário :

  1. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir